sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 1×09 – Sweet Justice

Quase chegando à sua season finale, Elsbeth começa a desenhar algumas soluções, mas fica evidente que tem algo maior por trás de toda a trama de Capitão Wagner e Tenente Dave. Infelizmente este episódio com o cara da síndrome de herói não me pegou tanto…

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O dono do bar, se conecta com seus clientes e fica querendo ajudá-los em todas as questões de sua vida particular. Quando a garota pela qual ele é apaixonado conta sobre os bullying que sofreu, e como a responsável volta à sua vida, ela acaba indo matá-la, mas acaba assassinando outra pessoa em seu lugar.

Essa confusão conseguiu deixar as coisas confusas, não romantizaram muito o cara e suas ações, mas no contexto geral, e em como ele e Elsbeth se conectaram, não me pegou muito.

Gostei muito mais da forma como Kaya lidou com algumas situações envolvendo a amiga e o rapaz, mas ela também ficou mais de lado, principalmente com o Capitão Wagner tomando as rédeas da condução da investigação que o DOJ estava fazendo em cima dele.

Com tudo resolvido, e ele pegando o Tenente Dave no delito em si, acaba que ele precisa mandar a nossa querida Tascione embora, uma vez que ela escondeu as coisas dele, e mentia e ria na cara dele, com algo muito sério. É óbvio que ela tem os motivos dela e a forma como foi colocada ali, e ele deveria entender, e como foi feito a sua dispensa, isso me deixou encucado.

Gostei que Claudia mostrou que Capitão Wagner deveria se virar para resolver seus problemas, para evitar que isso não destruísse tudo o que ela construiu na instituição dela.

Elsbeth | Review: 1×08 – Artificial Genius

Elsbeth ainda deixa um mistério no ar para o seu final de temporada, e fico ansioso esperando sua renovação para um segundo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *