sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 1×08 – Artificial Genius

A trama da semana começa a ficar menor com os desdobramentos da investigação em cima de Capitão Wagner. Elsbeth consegue nos manter atento e duvidar de onde essa história pode ser levada.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Neste episódio vemos Quinn, uma garota que consegues sobreviver a uma tentativa de homicídio e criou um app, o Cerberus, onde é possível fazer entrelaçamentos de possíveis locais de agressão e cruzar informações com a polícia, uma ideia legal, mas aqui vemos como isso pode gerar complicações, como trotes.

A questão é que o jornalista Josh descobriu diversas polêmicas com Quinn e estava ameaçando, colocando em risco todo o seu projeto. Assim ela dá cabo do homem e começa uma jornada de fuga contra Elsbeth, em momentos deliciosos e hilários, graças ao carisma de Carrie Preston.

elsbeth 1x08 elsbeth e quinn
Crédito: CBS

Quinn tem uma energia que convence as pessoas a seu favor, mas aos poucos isso vai sendo desmascarado, ao estar sempre contra a parede. Essa foi a conexão mais sem sal de Elsbeth com uma assassina, até aqui todas tinha uma química interessante, mas com Quinn ficou faltando algo, o mais legal mesmo foi a chegada de Gonzo, a cadela que era de Josh, e que sem dono, acabou ficando com Tascione.

Agora, eu amei que tivemos novamente um jogo entre Elsbeth e a Detetive Edwards, e a forma que Kaya fica no meio é hilário. As relações com a polícia começam a ficar mais leve, a medida que a nossa querida advogada vai se mostrando incrível em seu trabalho.

Mas devo admitir que estou com receio do que pode vir a rolar da relação dela com Wagner, se ele realmente está falando a verdade, e a levando para um caminho sério, ou está fazendo tudo para tirá-la de seu pé. Fato é que o Tenente Dave tem muito o que se explicar.

elsbeth 1x08 capitão wagner e elsbeth
Crédito: CBS

A forma que Wagner consegue se conectar com Elsbeth e também se aproximar do DOJ pode ser duas saídas interessantes nas mãos de Robert e Michelle King

Elsbeth | Review: 1×07 – Something Blue

Elsbeth é mais uma das gratas surpresas dentro do universo de The Good Wife e The Good Fight, mostrando mais leveza nas relações, mas ainda sendo forte e instigante nas propostas que o roteiro quer dar uma cutucada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *