sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×12 – Off the Books

Depois de um encontro com Dory, sua irmã, dessa vez Tracker coloca Colter frente-a-frente com Russell, e achei que teríamos um momento mais intenso do que realmente foi entregue… Ao menos é sempre legal ver Jensen Ackles em cena.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O caso em si, envolveu um amigo de Russell desaparecido, onde os dois trabalhavam para uma empresa, Horizon, e essa empresa esconde muitas coisas, só que no momento a única coisa que querem é resgatar o tal amigo. O desenvolvimento para a busca segue o padrão da série, mas deu para entender mais dos códigos de Russell.

Sinto falta de um desfecho negativo, pois a série sempre tudo acaba dando certinho, todos a salvo, e vida que segue…

tracker 1x12 colter russell
Crédito: CBS

Agora, o interessante foi a relação entre Russell e Colter, e como tudo depende de um ponto de vista. Dory já tinha comentado que seu irmão estava muito ao lado da mãe, que não conhece muito do que aconteceu, que sua mãe estava envolvida de alguma forma, então Russell traz novas informações.

Para Russell, no dia da morte de seu pai, tinha algo, ou melhor, alguém no perímetro. Ele estava sim na beira do local de onde seu pai caiu, mas não foi ele quem empurrou, ele na verdade viu uma pessoa lá, e essa pessoa era amigo de sua mãe.

Agora para os momentos finais da temporada, que precisam resolver essas pendências familiares, temos que retornar à casa, e espero que os irmãos também voltem, para confrontar Mary e entender o que ela e o marido estavam envolvidos.

Tracker | Review: 1×11 – Beyond the Campus Walls

Tracker ainda arrasta alguns momentos, mas consegue se manter interessante em outros pontos, como as relações de Russel com Teddi, Velma, Bob e Reenie, e agora é esperar que a chegada de Dory e Russell, as coisas ganhem outra dimensão, mesmo que com participações esporádicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *