sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 1×07 – Something Blue

Hora de colocar as coisas contra a parede em Elsbeth, e os motivos de nossa amada advogada estar em Nova York podem finalmente começar a aparecer. A série continua divertida de acompanhar, e é ótimo ver os assassinos da semana se virarem para esconder os rastros, assim como é ótimo ver as diversas participações especiais.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Aqui temos um pai que não gosta muito do casamento da filha e com o genro sabendo demais, acaba matando e encobrindo todos os rastros possíveis. O problema é que com Elsbeth nada fica em branco, tudo é questionado, e no fim é excelente como colocam Keegan-Michael Key para dançar com Carrie Preston, em um momento leve e hilário para a solução do caso.

elsbeth 1x07
Crédito: CBS

Neste episódio até a maior presença da Detetive Donnelly ao lado de Elsbeth e Kaya foi ótimo, pois trouxe mais uma pessoa que cai nas graças da advogada e começa a se soltar mais. Além disso, a forma que ressaltam a amizade de Kaya e Tascioni é muito leve.

Capitão Wagner é que no fim se complica, vê as coisas ao seu redor se apertar e começa a querer entender onde Tascioni poderá se envolver nisso, principalmente por sua conversar com Tenente Dave. É chegada a hora de um xeque-mate com Elsbeth.

Elsbeth | Review: 1×06 – An Ear For An Ear

Elsbeth começa a amarrar as pontas e será interessante os rumos que as coisas devem tomar a partir daqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *