sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×11 – Beyond the Campus Walls

E finalmente conhecemos o futuro de mais um membro da família Shawn em Tracker. Tudo bem que foi tudo muito providencial para o roteiro, tornado um pouco incômodo, mas foi ótimo conhecer a irmã de Colter, Dory, e sua visão sobre todo o ocorrido.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O caso da semana acabou ficando um pouco de lado para mim, pois queria saber mais da relação de Colter e Dory, pois fica evidente o desconforto entre os dois, e para piorar, ela fica pedindo para ele entrar em contato com Russell, seu outro irmão, e que ele acha que causou de certa forma a morte do pai.

Dory não foi criada por Mary, sua mãe, e sim por seus tios, e ela correu para sair daquela situação, ficar fora de todos os problemas, e assim acabou vendo de outra forma a relação de sua família. Enquanto Colter ficou com a mãe, vendo tudo por seu lado, Dory teve a chance de ver as coisas por outro lado, e acreditar que as loucuras que seu pai fez, sua mãe também tinha dedo naquilo, de se isolar e tudo mais.

É muito bacana ver o desenvolvimento dessa parte da relação deles, que tem um ressentimento no ar, uma dor que precisa sarar, mas para isso precisam cutucar essa ferida, mesmo doendo tanto.

tracker 1x11
Crédito: CBS

Agora, Tracker dessa vez foi para o mundo da dark web para mostrar solicitações de serviços, incluindo até matar, para tirar um jovem de circulação, já que ele teria informações complicadas sobre o desenvolvimento de uma fórmula que fariam muitas pessoas milionárias.

Gostei do desenrolar da trama, as coisas pareciam mais perdidas, mas foram sendo muito bem costuradas, Bob teve mais ação no desenrolar disso. A essa altura já estou abrindo um pouco mão de ver mais de Teddi e Velma, que fazem um papel de quase figuração, queria mais detalhes sobre essa relação de Colter com as duas.

Fato é que foi bem coisa de roteiro simples colocar o caso do rapaz desaparecido bem na faculdade onde Dory dá aulas. E ri quando Colter fala que ela escolheu o magistrado, assim como o pai deles.

Tracker | Review: 1×10 – Into the Wild

Tracker precisa amarrar essas pontas soltas e cutucar mais as feridas, e parece que será inevitável o encontro de Colter e Russell, o que promete ser algo bem difícil de ser lidado. Gostei muito da escolha do ator para ser seu irmão…

Jensen Ackles entra para o elenco de Tracker como irmão Colter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *