sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 1×06 – An Ear For An Ear

Mais um episódio gostoso de Elsbeth, a trama caminhando, mais gente sabendo do que a Sra. Tascione está atrás em Nova York, e tudo pode mudar. O caso da semana iniciou de forma bem interessante, mas aqui, pela primeira vez, queria ver mais da interação dela com a Detetive Edwards (Micaela Diamonds), que sabia dar umas boas indiretas na advogada, e poderia render mais momentos legais.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O episódio mostrou bem a relação dela com Kara, que começa a desconfiar da forma como Elsbeth trabalha, e para atrapalhar um pouco mais, Capitã Wagner comenta sobre ela estar o investigando. A crescente de Kara também vigiando a advogada e sua amiga toma uma proporção boa quando ela resolveu colocar a amiga contra a parede.

Quando Elsbeth conta sobre as suspeitas de corrupção em cima de Wagner, o mundo de Kara desaba, pois desde a academia ela o admira muito, e entende que a advogada não mente, ala muito, mas fala a verdade.

E temos também Wagner a colocando no devido lugar, falando sobre com ele ajudou seu filho, e como isso pode a atrapalhar, e até atrapalhar o rapaz. Mas sabemos que Elsbeth não dá ponto sem nó…

elsbeth 106
Crédito: CBS

O caso da semana envolveu a Dra. Vanessa (Gina Gershon) e a forma como lida com algumas coisas na vida, como ver sua discípula abrir um escritório e ainda criticar nas redes os métodos antigos de cirurgias plásticas. Vanessa não aguenta e acaba assassinando a Dra. Astrid (Jillian Gottlieb), que ainda tem alguns pontos de conexão com a esposa dela, Carolyn (Holly James).

Como sempre ressalto, a forma inversa de mostrar as coisas, e como todo o roteiro parece desenhar uma rotina bem interessante de limpeza para a vilã não ser pega, gosto dos desdobramentos e como colocam Elsbeth com as perguntas certas.

Elsbeth | Review: 1×05 – Ball Girl

Elsbeth tem um bom desenrolar, uma boa proposta e neste fim de episódio ainda mostrou a propina rolando solta, mas será que Wagner está tão envolvido assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *