sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 1×05 – Ball Girl

Elsbeth continua fazendo sua jornada de forma interessante e finalmente temos algumas mudanças que podem afetar a protagonista, principalmente quanto ao seu real motivo de estar em Nova York. Essa semana o ator em destaque foi Blair Underwood.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O caso da semana envolvendo o assassinato de um tenista, pelo pai do seu adversário foi uma sucessão de problemas bizarros, pois o pai do garoto, Cliff (Underwood), não esperava que o rapaz tivesse uma reação ao medicamento na toalha. O que ele esperava era que com o medicamento, o oponente de seu filho ficasse mais lento.

Cliff até se sairia bem, mas o maior problema nem é só a presença de Elsbeth, mas a gandula, Ashlee (Aubrey Matalon), que por ser muito ansiosa, acaba colocando os pés pelas mãos. Foi interessante o desenrolar, mas o mais interessante foi ver a rivalidade de pai e filho, onde o garoto via que o pai já estava vendo-o além das coisas, e priorizando o lado jogador ao filho.

E acho que as coisas só não resolveram rápido pois Capitão Wagner colocou Elsbeth somente como ouvinte, impedindo-a de questionar Cliff. E gostei da forma como o Detetive Bollen (Danny Mastrogiorgio) demonstrou sua insatisfação com a advogada, mas ainda sigo esperando uma situação ainda mais constrangedora envolvendo os detetives e ela.

elsbeth 105
Crédito: CBS

Por fim tivemos Capitão Wagner agora entendendo que Elsbeth está em seu pé para algo mais, e ele se fazendo de amigo, chamando-a para jantar. Mas a tacada de mestre foi ele querer saber mais sobre o filho dela, Teddy, e agir em suas costas para dar o trabalho do sonhos para o garoto, o que a deixa com uma dívida com ele, e indo contra a sua investigação…

Elsbeth | Review: 1×04 – Love Knocked Off

Elsbeth está intensa e gostosa de acompanhar, o carisma de Carrie Preston é sem igual, e Robert e Michelle King conseguem nos manter presos à trama da semana, enquanto no plano de fundo vai desenhando um panorama muito interessante para a história da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *