sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 1×04 – Love Knocked Off

E Elsbeth mantém alta sua lista de participações especiais como os “assassinos do dia”, e acho isso o máximo, mesmo que agora em seu 4º episódio já pareça que irá desgastar rápido a fórmula. A maior sorte da série é o carisma de Carrie Preston e como ela tem química com todos os outros atores e mantém a comédia no ponto ideal.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Este episódio também foi importante para a virada da trama, colocando o Capitão Wagner preocupado, já que agora ele tem noção que Elsbeth está perguntando demais sobre ele para as pessoas, e sua preocupação é por conta de que ele sabe que ela só faz isso quando tem uma presa em vista.

Neste episódio nossa advogada e sua amiga, Kaya, foram destinada a acompanhar a casamenteira Margot para entender sua relação dom Gabriel, marido da ricaça Lane que desapareceu. Retta tem uma presença em cena que é sensacional, assim como ela consegue fazer também na série Good Girls.

elsbeth 104
Crédito: CBS

Para não ter sua profissão questionada, afinal, ela montou Gabriel para ser o par ideal de Lane, ela acaba matando o rapaz, que queria contar a verdade para a esposa. Que ele vinha do nada, comparado a ela, mas tinha se apaixonado e que só depois entendeu o amor, e tudo tinha dedo de Margot.

É o formado, mas já começa a me incomodar um pouco essa forma que Elsbeth acaba ficando em cima dos suspeitos, e meu medo é essa fórmula se esgotar rápido, dependendo de como for a condução, mas o que salva é realmente o carisma de Preston, e os atores convidados, só que não podemos tirar o excelente trabalho de Carra Patterson.

Da parte das mentiras de Margot, eu amei como o roteiro brincou com o lance do tapete, já que ela queria um novo, e no fim era igual ao antigo, e também a presença do cupido de bronze, que Lane lhe deu e no fim ela comprou um original para substituir a arma do crime, só que o que ela tinha era falso.

Essas brincadeiras deixam a série bem divertida, e agora é focar em Capitão Wagner, e para ajudar, eu curti a relação de Elsbeth com a esposa dele, Claudia (Gloria Reuben). Além disso, finalmente temos Kaya sendo reconhecida pelo trabalho de detetive ao lado da advogada e isso deve lhe render momentos interessantes mais a frente, podendo mudar um pouco a dinâmica das coisas.

Elsbeth | Review: 1×02-03 – A Classic New York Character / Reality Shock

Elsbeth só se reafirma como mais um dos bons trabalhos do casal Robert e Michelle King, e gosto da sensação de esperar pelo próximo episódio e qual maluquice eles irão inserir na trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *