sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×10 – Into the Wild

Tracker tem se esforçado para mostrar a Colter que ele precisa aprender a lidar com a situação de sua família, e neste episódio não foi diferente, mostrando que retornar ao ninho pode ser um recomeço.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Reenie chegou com tudo com o caso do desaparecimento dos filhos de um amigo de seu pai. O desenrolar foi sensacional, gostei da urgência imprimida, e Colter estava realmente preocupado com o que poderia acontecer. Além disso, a advogada também presenciou momentos de tensão, o que foi interessante para mostrar mais força para ela.

Aqui um homem estava evadindo com muita grana para o Canadá, e no avião, colocou os filhos de Gus em risco, levando-os para a fronteira e com uma tempestade fazendo o avião alugado cair. Com dinheiro sujo, os reais donos foram atrás e aí é que começa a tensão… Mas para mim, aqui só faltou uma perseguição mais intensa, ficou tudo na intenção do ocorrido.

tracker 1x10
Crédito: CBS

Hank, filho de Gus, retornou para casa depois de tentar sua vida, e esse retorno é que é tratado e discutido, fazendo um paralelo sobre ele não procurar a própria família depois de todo o ocorrido no passado. Mas sabemos que logo o passado virá lhe assombrar.

Gostei de ver mais da relação de Colter com Reenie, estão trabalhando muito isso. Teddi e Velma também tiveram seus momentos, mas ainda estou esperando um episódio focado nas duas, assim como já tivemos de Bob e que foi bem legal.

Tracker | Review: 1×09 – Aurora

Tracker nos prepara para o reencontro de Colter e sua família, e esse momento deve ser explosivo para a relação quase inexistente entre eles. Quero entender mais de tudo o que aconteceu com seu pai, deram uma pincelada lá no começo, e depois ficaram só no rancor das relações, quero ver mais profundidade nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *