sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×09 – Aurora

E temos um episódio que seria ótimo para o Halloween em Tracker… Com duas jovens procurando fatos sobrenaturais, e com uma delas aparecendo morta, após 3 anos um pai ainda acredita que a filha desaparecida, está em algum lugar, e então entra em cena nosso Colter.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Se em outros episódios Velma, Teddi e Bobbie já ficam de lado, aqui só mesmo as duas moças apareceram para dar rapidamente o ar da graça, visto que a interação toda do episódio, foi entre Colter e a Detetive Helen (Diana Maria Riva). A forma como ele argumenta com ela de se arrepender de não ter feito nada quando o pai morreu nos abre espaço para entender se ele irá ou não ir conversar com o irmão.

Essa conversa de Colter e o irmão está sendo arrastada, sua mãe já apareceu e não incrementou muito, e ainda devem trazer a irmã dele, mas no fim quero logo o embate entre os dois e entender o que o pai deles realmente fez, e o porque da paranoia em se meter no meio do mato.

O caso em si da semana, e a construção do local abandonado e como foi feito o desaparecimento, e até as gravações amadoras dos jovens, tudo criou uma ótima atmosfera, levando o episódio para um suspense bem interessante, e com direito a jump scare.

tracker 109
Crédito: CBS

O final em si, com a solução do assassino e como tudo se encaixou é que me desanimou um pouco, mas a explicação foi bem amarrada, até com o anagrama do nome da pessoa solta e a ligação com um dos assassinos presos.

Tracker | Review: 1×08 – Camden

Tracker trouxe uma dinâmica diferente, estilo fugindo do que apresentou até aqui, e conseguiu me manter preso na trama, mas ainda bato na tecla de sempre de que a série precisa perder um pouco desse lado procedural, e expandir mais a relação de Colter e seus amigos, mas principalmente trazer um desenvolvimento para o problema dele com sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *