sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×13 – The Storm [Season Finale]

E mesmo não esperando um reboliço em sua season finale, eis que Tracker me deixou decepcionado. Este último episódio foi bem sem sal, só trouxe uma ou outra coisa para colocar lenha na fogueira da relação de Colter com a imagem que tinha do pai, e só…

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

A investigação dele indo atrás da filha da amiga de infância, Lizzy (Jennifer Morrison, House e Once Upon a Time), traz até uma movimentação, colocar risco na situação com a morte do namorado dela, que estava no barco, só que não é instigante.

Reenie entrando para ir atrás de um homem envolvido no desaparecimento e morte de uma garota, onde ele e a polícia se envolvem para esconder o acontecido até que curti. Agora, quero ver como irão encaixar ela sem estar em uma advocacia e estando ao lado de Colter nas coisas.

tracker 1x13 lizzy colter
Crédito: CBS

Encontrar a menina foi um caos, mas ele entendeu que um dos jovens não queria o mal dela, e fez ela sumir machucada, mesmo que isso pudesse ser o fim da garota dias sangrando perdida pela orla da praia.

As descobertas de Colter acaba ficando para o fato de seu pai ter tido uma amante, que no caso era a mãe de Lizzy, e isso pode mudar um pouco a forma que ele enxerga a relação de sua mãe, e as coisas que Russell acabou lhe contando sobre ter visto um homem na floresta quando o pai dele morreu, e que já tinha visto o cara conversando com a mãe deles.

Outro fato é que Lizzy tem contato com Dory, e ela entregou algumas informações do pai deles para a irmã mais nova, que escondeu esse fato dele.

Tracker | Review: 1×12 – Off the Books

Tracker tem história nesse plano de fundo com o pai de Colter e Russel, e as coisas tendem a serem mais sérias, só que precisam liberar mais informações, fica parecendo que eles não sabem o caminho a ser conduzido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *