Matlock | Review: The Before Times [Season Premiere]
E a Vovó Urso não se deixa passar para trás, e Matlock é bom exatamente por isso. Estava com saudades de Kathy Bates e sua caça à Julian, e dessa vez tem desentendimento até com o Senior…
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
A primeira trama do episódio que precisava ser resolvida, que ficou meio que em aberto na temporada passada, é a chegada de Joe. É muito bom ver Madeline preocupada, mas matendo a pose diante do pai de Alfie.
Ele não passa confiança, mas conhece muito sobre a filha dela, e quer entender o que acontece com o menino. Lógico que ela protege o neto e dispensa o rapaz, mas não sem antes de pedir um exame de DNA.
Para encerrar uma parte do desespero da espera, eis que Joe realmente é o pai de Alfie, mas ele não está bem, e foi identificado drogas em seu sistema….
Se da parte familiar temos essa chegada inesperada, Matlock nos coloca em prova a amizade de Olympia e Madeline, já que ela quer proteger o pai de suas filhas, e esconde que tem os documentos da Wellbrexa.
Para isso, Olympia corre para criar uma narrativa colocando a culpa em Senior, e até que Madeline acredita inicialmente, mas aos poucos vai entendendo o que a amiga está fazendo, e decide agir por conta… Gostei muito de como as coisas desenrolam no final, mostrando que ela fez tudo de caso pensado, e irá derrubar à todos para ter sua vingança.
Olympia está calma, Julian começa a voltar a se aproximar do pai para criar motivos para investigá-lo, mas o pior já aconteceu. Terminamos o episódio com Madeline e Edwin ligando para um jornalista da Times.
O caso do dia, envolvendo as amigas, e todo o rolo de roubo de equipamentos do colégio, e escondendo as coisas com um incêndio criminoso foi bem intenso, e fez um paralelo legal, entre a amizade de Olympia e Madeline, e como nada é o que parece.
Como sempre Sarah é interessante de acompanhar o seu ldo mais agitado em mostrar conhecimento, e Billy e seu jeito querendo ter aprovação de todos é ótimo. Só que entra um problema…
David Del Rio foi demitido da produção, depois das acusações de assédio sexual para cima de Leah Lewis. Sarah continua na série, mas Billy só o veremos até o hiato de fim de ano, depois não teremos mais nada do personagem.
- Matlock | Review: 1×18-19 – Tricks of the Trade [Season Finale]
- Matlock | Review: 1×17 – I Was That, Too
- Matlock | Review: 1×16 – The Johnson Case
Matlock retorna interessante, promete sacudir as estruturas das amziades e das conexões, e tudo isso com um elenco super afiado, liderado pela maravilhosa Kathy Bates.
Minha Nota: