Dan Da Dan | Review: 2×03 – O Imperdoável
Dan Da Dan trouxe um episódio focado na intensa luta entre Okarun e Jiji, ou melhor, entre os espíritos que estão em seus corpos, e uma conclusão para o verme…
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Olho Demoníaco e os poderes da Velha Turbo se enfrentam e mostram que tudo vai além do limite. Mas confesso que a solução acabou sendo muito rápida de acompanhar, e tudo graças a insistência e a força de Okarun, que quer salvar Jiji a qualquer custo.
Com Momo na superfície para buscar ajuda, ele pode lutar mais livremente e consegue controlar Jiji e fazê-lo desmaiar. E no fim acaba sendo só isso… Faltou um algo mais, mas ainda tem mais complicações, e graças a falta de informação.
Momo consegue lembrar de Jiji quando pequeno explicando como as minhocas acabam morrendo no sol e as limitações de sua respiração, e com isso ela faz o verme morrer, mas com o retorno dos vizinhos que são vomitados por ele, ela descobre que tem muito mais perigos na região.
O vulcão próxio começa a ficar ativo e a senhora culpa Momo por tudo aquilo, e não temos mais explicações…
Agora é rir, pois Okarun foi salvar a Velha que ficou agarrada na gosma do verme e ele também acaba caindo preso…
Dan Da Dan evolui bem, entrega o que é necessário no seu momento, mas isso pode acabar enjoando com uma crescente sem preparo. Fato é que a série sabe se aproveitar do que tem e o roteiro e os persoangens acabam nos intrigando cada vez mais.
Que venha mais uma luta de Jiji e Okarun!
Minha Nota: