terça-feira, outubro 22, 2024
OpiniõesSéries

High Potential | Review: 1×03 – Dirty Rotten Scoundrel

E o 3º episódio de High Potential trouxe uma trama de assassinato instigante, e que realmente parecia que tudo foi bem pensado e sem vestígios… E novamente é legal ver Morgan e Karadec se virando para entender o caso, enquanto precisam lidar com o jeito um do outro.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

E vamos a mais um caso, completamente limpo, e que Morgan pega os detalhes, mas ainda assim tem ajuda de todos os colegas da polícia. Karadec continua cético com ela, mas gosto da forma como Oz e Daphne estão mais tranquilos com a presença dela.

O caso do amante que se aproxima das vítimas, mulheres frágeis, para tirar dinheiro, parecia algo mais passional no começo, e até dívida, mas acaba sendo uma vingança. High Potential soube muito bem explorar esse lado do assassino e toda a construção até chegar a pessoa, mesmo que tenha desenhado isso de forma meio óbvia em um ponto.

Acaba que o mais legal é a relação de Morgan com os colegas e família. Oz e Daphne cresceram um pouco neste episódio, mas a série ainda foca em balancear Morgan e Karadec, deixando os outros de lado.

Só que é legal ter uma trama paralela pela busca de Roman, e isso dá a Selena um espaço bom, em uma investigação mais espaçada, e procurando entender coisas de 10 anos antes. E os encontros entre Selena e Morgan também sempre são legais, duas mulheres fortes falando sobre coisas da vida.

Outro ponto interessante contina sendo a dinâmica familiar de Morgan, e como ela precisa lidar com o ex companheiro e os 3 filhos, ainda mais com uma adolescente. Ava e Morgan tem um passado complicado por conta do sumiço do primeiro marido dela, mas aos poucos a filha vai vendo que a mãe está na busca de eencontrar o pai dela, uma promessa feita.

A forma como Morgan descobre que sua filha está orgulhosa da mãe ajudando a polícia, depois de tantas brigas com a adolescente, dá uma melhorada nos ânimos, mas ainda tem as questões de adolescência, como ela levar um rapaz para dentro de casa.

High Potential | Review: 1×02 – Dancers in the Dark

High Potential tende a crescer, tem entregu tramas que me prendem, mas ao mesmo tempo, é fato que precisa caprichar mais em outros pontos. Peguei uns 4 erros de continuidade gritante nas cenas, como objetos sumindo e reaparecendo, roupa, poses, e eu sou bem chato com isso, ainda mais quando é muito evidente. A cena de Selena e Melon foi gritante o sumiço da pasta e os movimentos.