domingo, setembro 21, 2025
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 2×20 – Echo Ridge [Season Finale]

E chegamos ao fim da temporada de Tracker (O Rastreador) e uma coisa que reclamei é a falta de explorar o passado e a família de Colter neste ano. Aqui deixaram para jogar tudo no último episódio, sendo que no penúltimo tivemos uma caixa e aqui algumas complicações…

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O caso da semana fez Colter voltar a sua cidade e ter um encontro com sua mãe, no fim ele desmantelou uma linha de sequestro e tráfico de crianças, e o seu alvo havia sido assassinado.

A construção para chegar a conclusão de tudo isso foi bem interessante, usaram bem Randy e Bobbie, mas assim como eles, Reenie e Velma, só foram ferramentas para o mistério. Tirando que Reenie ainda parece atormentada pelos últimos acontecimentos dela e Elliot.

Agora, a parte de Ashton movimentou o lado familiar… Dory deixou claro para Colter não envolver a mãe nisso, mas ele não esperava que ela fosse andar por seu motorhome e encontrar a caixa de seu pai. Ali ele não viu nada demais, e ela só pediu para ele não ficar fuçando nas coisas do pai.

A questão é que ele achou um telefone, que o leva a alguém de Langley que também morreu na época de seu pai. Tudo vai se conectando, e então vemos que ele encontrou algo talhado por seu pai na casa do homem que estava sequestrando as crianças, e assim ele vai parar até Otto.

O encontro de Colter com Otto é cheio de raiva, mas eles tem uma conversa tranquila sobre o passado deles, a ligação com Ashton, as turbinas, os animais talhados, até a pergunta da morte, já que Russell viu outra pessoa na morte do pai… Otto confirmou ser ele!

Sem reação ele só quer saber o motivo, e Otto só diz que estava ajudando sua mãe. E é isso… Agora, tudo deixava Mary estranhamente desconfortável com tudo que envolvia Ashton, e agora temos essa revelação, de que ela está diretamente ligada com a morte do marido.

Tracker encerra sua temporada com esse mistério, mas infelizmente pecou em não explorar mais de tudo isso durante os episódios, deixando tudo para os momentos finais da temporada. Claro que tivemos uma coisa ou outra jogadas na temporada, mas coisas bobas, o montante chocante de tudo veio só neste último episódio.

Espero que para a 3ª temporada o showrunner e os roteiristas trabalhem melhor essas tramas, diluindo-as melhor pela temporada.

Minha Nota:

Avaliação: 3.5 de 5.