Tracker | Review: 2×15 – The Grey Goose
E depois de um tempinho, finalmente me empolguei com este episódio de Tracker (O Rastreador). A trama teve umas viradas que me agradaram, mas que poderiam ter segurado um pouco mais, e foi bom ver uns rostos retornando.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Colter tem suas amigas fixas, Reenie e Velma, Teddy deu uma sumida, mas ela sairia da série, só que aqui temos dois retornos que foram bem interessantes, é o caso da Detetive Helen (1×09 – Aurora) e da caçadora de recompensas Billie (2×03 – Bloodlines)
Helen viu sua sobrinha ser feita de refém por uma prisioneira que estava sendo transferida de presídio, e ela era a motorista. Preocupada e com o tempo decorrido, ela conseguiu que Colter fosse ajudá-la. Então temos uma corrida contra o tempo, e eles precisam de ajuda dentro do presídio.
Aí entra Billie, que devendo uma para Colter, se infiltra no local e descobre coisas interessantes, como o dinheiro que Mama tem e como a fugitivsa sabai das informações. O problema é que ela fica exposta e quase sofre problemas dentro do local.
No fim descobrimos que não era a fugitiva que queria o dinheiro, mas sim a sobrinha de Helen, Rachel. Ela quem organizou tudo e queria a grana. Essa virada infelizmente veio muito cedo na trama, e poderia ter se alongado mais, para nos fazer querer que ela fosse salva. No fim foi triste como Helen ficou ao saber da situação, e ela mesmo fez questão de prender a sobrinha.
Helen deve mais uma a Colter, e gosto em como ele vai deixando amizades e pessoas lhe tendo dívidas para traz, pois podem trazer em momentos futuros e ter essas amarrações.
Por parte de Billie, ele foi pessoalmente agradecer, e tivemos uns momentos interessantes. Gosto que até Reenie já sabe que eles tem um lance a mais, e essa conexão forte entre os dois. Mas ambos são lobos solitários…
Ah! Também tivemos Colter preocupado com Bobby, que simplesmente desapareceu, e Randy parece tranquilo com isso. Algo me diz que tem algo grande, vamos ver se tem algo a ver com a amiga dele que estava envolvida com problemas. Medo é de terem pego ele…
Tracker vai se amarrando, tem alguns episódios pela frente, e o bom é que tem tido algumas entregas até que boas, se ignorarmos uns episódios medianos, como os últimos, mas no geral a série faz bons episódios.
Minha Nota: