Matlock | Review: 1×16 – The Johnson Case
Hora das coisas mudarem em Matlock, e foi delicioso ver a cara de surpresa de Madeline, ao mesmo tempo que é bom vermos que Belvin está ao seu lado, só que precisam explorar isso de outra forma.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
O caso do episódio não me empolgou, mas por sorte tivemos coisas bem interessantes para ficar de olho por parte dos dramas dos personagens. Ver Belvin com medo e como Madeline precisou lidar com a situação foi hilário, até Edwyn entrou no jogo, só que ao mesmo tempo é meio desrespeitoso com a senhora, que quer ajudar, espero que resolvam logo e a tragam para o “time”.
O desespero de Sarah e Billy em pensar que Olympa pode sair da empresa e deixá-los para traz foi bom, ao mesmo tempo que abriu o mistério do caso Johnson, que ficou no ar, podendo ter a ver com a saída dela.
Quando tudo parece bem entre Madeline e Olympia, eis a virada de chave que eu esperava ansioso. Olympia está de olho nela há meses, e agora quer a verdade, ela quer saber quem é Matlock… Como será que ela vai escapar disso?
A série tem algos e baixos em seus temas nos episódios, consegue desenvolver bem alguns, mas as vezes eles só não são empolgantes mesmo. Por sorte temos um elenco afiado e a trama deles por si só, já está em um patamar que nos deixa curioso de como as coisas podem desenrolar.
E Matlock caminha cheio de mistérios para os momentos últimos episódios e a forma como Olympia colocou Madeline conta a parede realmente me empolgou.
Minha Nota: