Matlock | Review: 1×15 – Game Face
E neste episódio Matlock resolveu por concluir a trama da bebida energética e consolidar o lado familiar de Madeline. Gostei da forma como trabalharam a relação deela com Bitsy, e também as lembranças de Ellie.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Todo o caso da Slamm’d é interessante, e forte, por conta da bebida e os excessos, mas tudo acaba levando Madeline entender que Olympia passaria por cima de tudo para ganhar e ser uma sócia da Jacobson. As evasões dela e como Olympia fica são ótimas.
Eu realmente surtei com Madeline indo para o fórum e sendo pega por Bitsy. A discussão delas pela irmã mais velha estar “imitando” a mais nova, e a sensação de inferioridade que gerou foi muito bacana de ser conversado. Bitsy se sentiu inferiorizada, e Madeline mostrou que ela deveria estar honrada, pois ela está sendo tudo o que não pode. Ela explica que sempre foi a casca dura e precisava desse lado mais doce, e como Bitsy sempre conquista as pessoas.
Então vemos que Bitsy sempre foi uma tia muito incrível para Ellie, e agora faz o mesmo para Alfie. A relação das irmãs ficam mais próximas, e Bitsy só teme que tudo isso gere muitos problemas para ela.
No fim, melhor do que todos os casos em volta a Slamm’d e os problemas de Olympia, foi ver que não é Shae a informante que colocou o caso da Wellbrexa. Quando Madeline vai encontrar e descobre que a informante é Sra. B. Já quero ver mais o desenvolvimento da relação das duas…
Billy e Sarah tiveram alguns momentos, principalmente por conta das relações pessoais deles, e Olympia e Julian finalmente assinaram o divórcio.
Agora é aguarda e entender como Matlock irá desdobrar as decobertas e quais serão as relações das personagens a partir deste ponto.
Minha Nota: