Dan Da Dan | Review: 2×10 – Qual o Segredo da Sua Popularidade?
E vamos para um novo personagem para o grupo em Dan Da Dan! Neste episódio temos a apresentação de Kinta e suas piadinhas sacanas, achando que o jeito de Okarun é que conquista as meninas, e tudo piora, quando as garotas da sala resolvem protegê-lo de Momo.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
A cada momento a série cresce de forma interessante, e Kinta é uma boa chegada para a área de ficção, para assim cuidar dos alienígenas, uma vez que o grupo tem Jiji e Aira no grupo dos fantasmas e demônios, enquanto Okarun estava sozinho. O ruim pra mim é a forma que o jogão como “nerdão” virgem, com piadinhas escrotas.
Passada essa parte de apresentação, a série consegue colocá-lo de forma mais séria na trama, quando ele vai seguir Momo e Okarun e descobre a bola dourada. A destruição e a ida atrás da entidade que segura a bola é sensacional, e isso é um grande acerto da série, que sabe focar na ação e aventura, mesmo com a parte cômica sempre em alta.
Okarun e Momo sofrem por não enxergar a entidade, e assim é Kinta quem os salva ao lembrar de uma reportagem sobre invisibilidade e como quebrar o jogo de luz, e assim eles conseguem ver o kaiju que engoliu a bola de Okarun.
A briga para derrubar o kaiju é intensa, mas os amigos saem vitoriosos… Isso até o monstro mostrar seu real tamanho, deixando todos desesperado.
Dan Da Dan caminha para os últimos episódios da temporada crescendo sua equipe, trazendo amis entidades para o lado da Velha Turbo, agora com a Acrobata de Seda e o Olho Demoníaco, e a chegada de Kinta para a parte de ficção e alienígenas dá uma outra cara… A briga com o kaiju deve tomar mais uns episódios.
Minha Nota: