sábado, julho 20, 2024
FilmesNotícias

Warrior Nun ganhará trilogia após cancelamento

A série Warrior Nun, que estreou na Netflix e foi cancelada após sua 2ª temporada, agora não terá uma nova temporada, mas sim uma trilogia em filme. Os longas foram confirmados pelo produtor Dean English em vídeo.

Preciso começar agradecendo a todos vocês, fãs leais. É por causa de vocês e sua incrível energias que continuamos a seguir em frente e fazer essas histórias“, diz English no vídeo. “Estou muito feliz em anunciar que Warrior Nun voltará como uma trilogoa em filmes. Mais uma vez, uma trilogia em longa metragem. Três“.

Sobre onde essa trilogia estará disponível, English é enigmático e diz que “em breve liberará mais detalhes“.

Baseada no quadrinho Warrior Nun Areala, de Ben Dunn, Warrior Nun gira em torno da história de uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino implantado em suas costas. Ela descobre que agora faz parte da antiga Ordem da Espada Cruciforme, encarregada de lutar contra demônios na Terra, e forças poderosas que representam o céu e o inferno querem encontrá-la e controlá-la

A série é estrelada por Alba Baptista, Toya Turner, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young, Tristán Ulloa, Sylvia De Fanti, Thekia Reuten, Olivia Delcán, William Miller, entre outros.

Warrior Nun tem suas 2 temporadas disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *