domingo, julho 21, 2024
FilmesOpiniões

Um Natal 5 Estrelas | Crítica: Romance com muita neve, clima natalino e bastante clichê

A temporada de Natal segue com tudo e a Netflix trouxe mais um romance bem água com açúcar para embalar esse clima natalino, e falo aqui de Um Natal 5 Estrelas (B&B Merry). O longa de 2022 chega agora na Netflix e traz uma influencer de viagem precisando lidar com término e uma proposta de trabalho, em meio a neve e um baile inesperado.

Como disse, Um Natal 5 Estrelas segue todos os clichês de filme romântico, com Tracey (Jen Lilly) vendo sua vida amorosa virar de cabeça para baixo e em uma viagem para conhecer uma pequena pousada, entender que nas pequenas coisas, podemos descobrir grandes sentimentos. É assim que a vida da influencer de viagem acaba conhecendo uma pequena pousada B&B e também o filho da dona, Graham (Jesse Hutch), que faz o possível para manter o lugar aberto.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

O longa é sobre isso, Tracey encontrar o amor e também a realização profissional, e entender que não pode se vender só para trabalhar na empresa dos seus sonhos. A medida que a trama cresce, queremos ver mais coisas da história dela e até maior interação dela com sua melhor amiga, só que nunca vem…

um natal 5 estrelas
Crédito: Netflix

Mas mesmo que o amor e a família sejam seu ponto focal, os cortes bruscos entre cenas e a falta de química entre Lilly e Hutch deixa um pouco a desejar. Os excessos dos coadjuvantes também atrapalham um pouco, mas nada que não nos deixe curtir o romance entre neve e marshmallow.

O roteiro de Hayley Carr e Guy Yosub roda no mesmo lugar algumas vezes e a direção de Paula Elle é bem didática, e assim como eu disse, Um Natal 5 Estrelas é sobre clichês, estar em família, e se reencontrar nas coisas que gosta.

Um Natal 5 Estrelas está disponível na Netflix e para a temporada de Natal, e para quem busca coisas mais leve, vale a pena estar debaixo do cobertor e acompanhar esse romance tomando um vinho, e esperando chegar a noite feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *