sábado, junho 14, 2025
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 2×16 – The Mercy Seat

Eis que Tracker finalmente começa a crescer mais suas tramas, e espero muito que mantenham desta forma. Conseguiram aqui colocar Colter em uam situação de risco bem intensa, mas além disso, estão construindo algo para Reenie que deve colocar todos em risco, e sua construção está sendo excelente.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

A busca pelas irmãs perdidas na neve foi bem boa, o desespero naquele deserto branco conseguiu me pegar, e no fim a trama cresceu para um homem e seus rapazes fazendo mulheres reféns nas montanhas. Até mesmo uma antiga fotógrafa desaparecida há uns anos, estava ali, sendo abusada.

A construção desses momentos foram bons, mas a conclusão e motivação não me satsfazeram. Tudo foi rápido, queria detalhes do que Amon fazia, quais eram os jogos sádicos, mas tudo é sueprficial, e a morte deles não traz nada demais.

O que mais me chama a atenção nem foi Colter e o isolamento na neve, mas sim a forma como Reenie vai vendo um cliente criar problemas com seu sócio e isso deve piorar, pois não há detalhes do tipo de pessoas que estão mexendo.

E finalmente tivemos o retorno de Bobby, que já voltou criticando todas as mudanças que seu primo Randy fez enquanto ele esteve fora. Momentos simples, engraçadinhos, como ele desligando e desmotnando os computadores… Não sei se é ideia dos produtores manter um mistério do que ele fez durante sua ausência, pois no geral foi só um retorno simples, pouca explicação e vida que segue.

Tracker vai caminhando para os seus últimos episódios e espero mais detalhes da família de Colter, pois não foi tocado novamente no assunto, mas principalmente, espero que trabalhem bem Reenie e o que tem por vir para ela, pois gosto da personagem.

Minha Nota:

Avaliação: 3 de 5.