Tracker | Review: 2×13 – Neptune
Tracker (O Rastreador) trouxe uma trama que poderia ter sido muito melhor trabalhada, tanto com a periculosidade dela, quanto pela urgência, mas entregaram algo bem meia boca.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Colter foi ajudar um homem que viu sua noiva simplesmente desaparecer em uma loja, sem deixar vestígios. No desenrolar entendemos que ela é uma agente disfarçada, e toda sua vida ao lado dele poderia ter sido uma mentira, mas vemos no final que ela realmente se conectou com o rapaz.
A questão é que o seu disfarce, a motivação de seu sumiço, a morte de 5 de seus amigo, tudo isso poderia escalonar de uma forma muito interessante par Colter e seus amigos, só que no fim foi tudo levado para o mais do mesmo.
Ele salvou o noivo, ajudou a espiã, e tudo acabou em pizza… Randy parecia ter tido seu computador hackeado, mas não deu em nada, Reenie preocupada, só recebe no fim uma carta de agradecimento.
Entendo que tudo pode ser peças a evoluir no fim da temporada, com amizades e pessoas chaves para algo maior, ou alguma ajuda em algum caso, mas Tracker não tem entregado muitas coisas interessantes em seus episódios. Precisa dar uma sacudida.
Minha Nota: