Tracker | Review: 2×11 – Shades of Gray
Colter caiu no meio da briga de duas máfias em Tracker (O Rastreador), e foi interessante acompanhar o desenrolar das tramas e entender a lealdade das pessoas envolvidas.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Reenie e Elliott estão cada vez mais envolvidos e é bom vê-la seguindo em frente e tendo um bom desenvolvimento. É ele quem passa o caso do desaparecimento de Matt para ela, que aciona Colter.
A crescente do caso, e a descoberta de que Ivy não é só uma confeiteira, deixou a trama mais interessante, e as motivações do sequestro foram para um lado de uma briga de uma máfia que poderia colocar tudo a perder. No fim descobrimos que foi tudo por inveja e ciúmes do sobrinho dela, Casey, que queria ser a cabeça da organização.
Seria interessante se víssemos um lado um pouco mais sombrio para Elliott, mas ele não sabia de detalhes da vida de Ivy. A crescente envolvendo a máfia acabou pegando a todos de surpresa, e gostei Reenie preocupada com o amigo.
Fato é que Colter agora tem uma pessoa importante ao seu lado para cobrar alguma dívida e ajudá-lo, pois acho que teremos coisas complicadas para sua família. E falando nisso, sinto falta de desenvolverem isso, tempos não ouvimos de Mary, Dory e Russell…
Uma coisa que está me pegando é a ausência de Bobby, que foi cuidar de coisas familiares e deixou o primo Randy tomando conta de seu negócio, e sendo os olhos tecnológicos de Colter. Eric Grase ainda retorna à série, e espero que essa ausência do personagem traga um bom desenvolvimento para ele.
Tracker continua interessante, a temporada está mais consistente que a primeira, mas ainda sinto falta algum desenvolvimento do passado que foi deixado de lado neste ano.
Minha Nota: