Tracker | Review: 2×12 – Monster
E este episódio de Tracker (O Rastreador) não me emocionou em nada, e confesso que a falta de informações e desenvolvimento de outras nuances dos personagens chega um momento que cansa. Estamos no episódio 12, tivemos uma trama que foi iniciada na temporada e encerrada depois, e até agora não tivemos mais nada, nem mesmo o passado do pai de Colter.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Eu estava curtindo muito a série com esse mistério do pai dele estar envolvido em alguma teoria da conspiração, em algo maior, mas nunca mais voltaram nisso, e nem nos dramas que Russell, Dory e Mary se meteram para esconder as coisas. Infelizmente a série tem pecado em não saber abordar mais isso.
Este episódio com a mãe que desapareceu e estava com um jovem psicopata que matou o terapeuta e a própria mãe, por espelhar nessa mulher uma saída a sua loucura, não nos faz ficar empolgados com o episódio, e nem mesmo a forma como Reenie aparece. Para mim nada funciona aqui, infelizmente.
No episódio passado o caso de Ivy, a máfia, tudo deixou um ponto de questionamento interessante, este não tem isso. Tudo é seguido certinho, ele encontra a mulher, e é só isso. O questionamento da saúde mental e das motivações do rapaz não evolui…
Espero que Tracker melhore nos próximos episódios e saiba usar mais do carisma de seus personagens, além de melhorar o desenvolvimento dos mesmos. E quero muito que a série volte a abordar a família Shaw e suas excentricidades.
Minha Nota: