Tracker | Review: 2×09 – The Disciple
Não esperava que Tracker fosse concluir tão rápido a trama em torno de Gina e Camille, mas foi bom para não arrastar muito, e agora é esperar o que temos para desenvolver nos próximos episódios.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Achei que fossem demorar um pouco mais para encontrar o tal Professor, e no fim o rapaz que ele tinha contato sobre o desaparecimento de Gina, tinha informações de seu paradeiro. A maior questão é que ele foi manipulado, assim como todos os comparsas do Professor, ele mexia em suas mentes…

Um homem quebrado, que escondia bem atrás de sua profissão e colocava pessoas com problemas e manipuláveis, para sequestrar as meninas que ele tanto queria. Hannah aqui foi salva das mãos dele, mas Gina não teve tanta sorte…
Camille pelo menos encontrou o desfecho que precisava. Ela sabia que poderia despedir da irmã há anos, mas tinha aquela esperança, e agora ela ficou em paz, e Colter a ajudou nisso.
E falando em ajuda, se já curtia ele com Velma, Bobby e Reenie, a entrada de Keaton (Brent Sexton) foi sensacional para trazer um lado mais sombrio para as tramas. Mas bato novamente na tecla de que Tracker precisa desenvolver mais os personagens em seu entorno, e não só ir levando Colter…

Sei que temos os casos do dia e a série leva muito bem isso com os desaparecidos e as coisas que Colter está atrás, e ter essa linha central com Gina foi bom para desenvolver a temporada. Minha questão agora é em como a série pode também focar nos problemas familiares dele, afinal, temos muitas coisas em aberto, e nada foi evoluído desde o reencontro dele e Russell, ou como está a relação com a mãe e a irmã Dory.
Aguardar o restante da temporada e ver o que Tracker nos promete…