Tracker | Review: 2×04 – Noble Rot
Pelo jeito Tracker vai manter por um tempo a presença de Reenie na série, e sua participação neste episódio foi bem legal, e ainda trouxe uma outra dinâmica para Colter, com um pouco de ciúmes do novo interesse romântico dela.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
O episódio se passou em Napa, em uma vinícola, e colocou bilionários para momentos de relaxamento e lazer, e no fim uma CEO de uma empresa de tecnologia simplesmente desapareceu. A presença de Reenie é quem tira Colter de seu caminho e o faz ir ajudar a moça.
Foi gostoso ver uma dinâmica ainda mais leve entre os dois, tivemos ainda o climão por ela estar com um outro interesse romântico e ele querendo saber do jantar dela com o irmão. Essa parte de dramas leves entre ele foi bem encaixado.
Já a busca pela mulher desaparecida ficou parecendo algo de sequestro, e a forma como tudo foi caminhando, com direito a um pé perdido, entregou um bom clima de suspense para o ocorrido.
No fim o sequestro dela foi por ela ter visto que um construtor estava escondendo corpos de imigrantes ilegais que morriam em acidentes pela construção de novas áreas da vinícola. A parte final, de Colter encontrando o homem ameaçando a mulher e encurralando todos, teve um desfecho que eu não esperava para Tracker, com o homem caindo em um triturador e virando um saco de sangue.
Com o elenco de apoio de Colter reduzido, a série tem conseguido dar mais espaço para Velma e Bobby, o que é um grande ganho. Espero que Teddi possa voltar em momentos esporádicos, como Reenie, e assim interagir mais com os amigos.
Tracker | Review: 2×03 – Bloodlines
Tracker está com sua fórmula bem feita e seguindo direitinho, e para mim agora deveriam olhar mais para a família de Colter, e também para o mistério da irmã de sua amiga que desapareceu, que foi mostrado no 1º episódio.