domingo, julho 21, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×08 – Camden

E depois de um episódio intenso e gostoso de acompanhar pelo desenvolvimento não só da relação de Colter e Bobbie, Tracker dá uns passos atrás e vem com um episódio mais focado no lobo solitário.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

No geral senti que este episódio foi mais para mostrar a Colter que as pessoas podem mudar, que o passado não pode definir o seu futuro, e que erros podem ser perdoados de alguma forma. E isso, lógico, tem a ver com a vontade de estar longe de seu irmão, e as coisas que aconteceram com seu pai.

Infelizmente é isso, não consegui me sentir conectado ao “caso da semana”, e dele só fiquei pensando em como o cordão desenhado por uma das personagens era lindo. O rapaz desaparecido, o seu relacionamento com a jovem, a crença dela que ele mudou e que não faria nada de errado, nada disso me segurou.

tracker 108
Crédito: CBS

Sorte de Tracker é que gosto de Justin Hartley, e até mesmo Ted, Velma e Bobbie estavam mais interessantes, mesmo que não tenhamos, como sempre reclamo, desenvolvimento para eles, e olha que Bobbie cresceu muito para mim por conta de seu episódio.

O final foi óbvio, poderiam ter ousado mais nas consequências do sumiço, e não ficar sempre com tudo ocorrendo bem, dentro do esperado, só para dar uma sacudida nos fãs.

Tracker | Review: 1×07 – Chicago

Tracker pode crescer mais, ter uns dramas mais interessantes e seu desenvolvimento ser um pouco mais ágil, só que acho que usar mais de seus personagens coadjuvantes e lhes dar momentos maiores pode ajudar muito também, tirando o peso de cima de Colter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *