sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×07 – Chicago

E passamos a marca do 6º episódio de Tracker, e finalmente temos mais de Bob (Eric Graise), que eu já havia reclamado algumas vezes que a série não lhe dava muita profundidade. Ao melhorar a relação de Colter com seus parceiros, mesmo que repitam que ele é um lobo solitário, dá mais humanidade a suas ações.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Colter não pensa duas vezes em ir para Chicago ajudar Bob, e é legal entendermos a relação de gratidão que há entre os dois. A forma como ele se apoiam e contam um com outro, dando mais camadas a relação dos amigos. A questão é precisávamos entender essa motivação, essa troca entre eles.

O sumiço de Sun, amiga de Bob, é o que motiva essa busca desenfreada, e é interessante como colocam o caso dos vistos de imigrantes, falsos advogados, interesseiros, agiotas, e tudo em um mesmo episódio. Sun e sua mãe podem ser deportadas, e só resta problemas para se resolverem.

Gostei da forma como o episódio vai crescendo, já é algo que a série abraçou, mas o melhor é ver como Bob e Colter se respeitam, e como nosso lobo se preocupa com o amigo. Fica a entender que ele é super protetivo, por conta da deficiência do amigo, mas ele quebra a cara, quando acaba sendo salvo por ele.

Até Reenie consegue entrar na trama, trazer algumas suspeitas para conversar sobre o passado de Colter, sua família, mas Bob não fala nada que possa se comprometer, da mesma forma que ela, que questiona, mas não entrega nada.

tracker
Crédito: CBS

No fim a amizade vale acima de tudo, e até Sun e Bob ficam mais próximos, e dão a entender um avanço na relação dos dois.

Tracker | Review: 1×06 – Lexington

Tracker conseguiu trazer mais momentos de Colter e Bob e foi ótimo para nos aproximar da relação dos dois, agora precisam fazer o mesmo com Velma e Teddi, que sentimos ter uma boa conexão com todos, mas ainda ficam distante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *