sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×06 – Lexington

E chegamos ao 6º episódio de Tracker, e eu tenho comigo uma coisa de chegar neste ponto e decidir se continuou ou não acompanhando a série, mesmo que a mesma já tenha sido renovada pela CBS. A questão é que mesmo com vários pontos precisando ser melhor trabalhado, estou curtindo acompanhar a trama das coisas desaparecidas, e também a forma reclusa de Colter, muito também por Justin Hartley.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

É verdade que a série não é lá muito inovadora, mas tem conseguido entregar elementos interessantes, e aos poucos abrir o passado de Colter, como a relação dele com Billie, mais uma mulher de seu passado que surge cheia de mistérios e que precisam resolver pendências.

Com Reenie ele já vem tendo um bom desenvolvimento, e uma amizade já surge, e agora, mesmo tendo sido passado para trás por BIllie no passado, ele começa a amadurecer e resolve dar uma chance para a colega. Mas é lógico que tem algo a mais no ar, como vemos eles querendo marcar um jantar após a solução do caso, mas ambos meio que sem saber o que fazer.

O legal é que Velma e Teddi também tem um pé atrás com a Billie, mas não ficam martelando tanto isso por parte delas, e gostei de Bob todo curioso para saber mais sobre essa mulher do passado de Colter, mostrando que a amizade e parceria entre os dois é algo mais recente. Ainda reforço que precisam trabalhar melhor essa equipe, dando um elo mais forte deles com Colter, pois tudo parece meio avoado.

tracker 1x06
Crédito: CBS

O caso de Argo, o cavalo desaparecido, não foi a melhor questão apresentada, mas legal mostrar outros tipos de buscas de Colter, e Tracker apresenta novas situações a serem trabalhadas, e gostei de não ser muito evidente quem pegou o cavalo, mesmo que as pistas me deixavam na dúvida entre Tina, a ex, e Hugh, o dono do aras onde estava o cavalo.

Tracker | Review: 1×05 – St. Louis

Tracker tem uma evolução, poderia ser mais intensa e interessante, mas Hartley leva bem a trama, e até mesmo os personagens que vão surgindo traz alguma coisa, como Sofia pernas e sua Billie, que entrega uma química interessante, e também consegue deixar no ar se irá ou não trair mais uma vez Colter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *