sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×05 – St. Louis

E pela primeira vez realmente trazendo um risco para todos os personagens, Tracker mostrou que pode ser intensa, dramática e perigosa na medida certa.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Com a estrutura normal, temos um pouco de Colter falando como foi o tempo viajando com Teddi e Velma, realça bem a a relação que eles tem, mas ainda falta uns desdobramentos para as duas serem como sua nova família.

O lado interessante durante todo o desenrolar do episódio é a conexão de Reenie e Colter que é sempre intensa na medida certa para deixar algo no ar, e não ser pedante. A preocupação que ambos tem um pelo outro é boa, e eles sempre se ajudam e vão criando uma amizade, acima de qualquer coisa que tiveram no passado.

O episódio em si trouxe uma trama de assassinato e mistério, e a pessoa desaparecida que Colter tinha que achar aqui, é importante em um caso, pois é testemunha em um assassinato. O desenrolar para a sua chamada por uma adolescente, e a forma que se expande a trama é muito legal.

tracker colter reenie
Crédito: CBS

Tracker consegue nos prender nesses momentos de investigação, mesmo que caia muito no óbvio várias vezes, e em uma facilidade de achar as coisas, mas aqui pareceu mesmo que o roteiro estava disposto a matar o pai da adolescente, e o risco na vida de Reenie e Colter ficou interessante em seus momentos finais.

Lógico que tudo foi resolvido e o episódio entrega uma final feliz para a família, com o pai da menina sendo inocentado, e o assassino do amigo dele tendo uma pior, e coloca pior dessa vez.

Tracker | Review: 1×04 – Mt. Shasta

Tracker ainda segue bem, estamos em seu 5º episódio, mas espero mais detalhes dos irmãos de Colter, sua irmã nem apareceu ainda, e também que ele fale mais com sua mãe, não que fique parecendo somente que o pai deles os enganaram por muito tempo e somente isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *