sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×04 – Mt. Shasta

Essa semana Tracker resolveu explorar mais sobre Reenie, a amiga advogada de Colter, e foi interessante mostrar ela mais preocupada e assim dar espaço para aproximar os dois personagens, colocando mais sentimento na relação deles.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

Aqui um jovem, Noah, é perseguido e não sabemos o motivo, então descobrimos que ele é filho da melhor amiga de Reenie, Erika, que está desaparecido e nem mesmo o pessoal da escola sabe onde ele foi parar. Gosto como Colter vai entrando na escola que parece uma prisão de segurança máxima e começa a identificar até pontos cegos nas câmeras.

A trama parece que seguirá um caminho, mostrando os problemas da escola, e como ela é errada, mas aos poucos vamos vendo que o buraco é mais embaixo, e que Noah está envolvido com problemas por conta de sua namorada, que foi ameaçada e ele foi tirar satisfações com o traficante ex-namorado dela, Ray.

Vemos então a primeira morte na série, onde Zeke, amigo de Noah que o ajudou a sair da escola e ir atrás de Ray, acaba sendo assassinado pelo perseguidor, afinal ele está completamente fora de si, colocando vida de todos em risco.

Colter conduz bem a trama, entende que Noah se salvou por conta da forma que a escola conduz a vivência das crianças para os mais diversos desafios. Gosto de ter visto algumas coisas em Tracker onde o roteiro não condena alguns pontos, apenas mostra o que é preciso, sem dar lições.

Os apoios de Colter foram interessantes também, estavam preocupados e atentos, mas ainda quero mais de Velma e Teddi, e Bob tem uma sacadas bem interessantes para lidar com o amigo.

Agora, Reenie e Colter tem muito o que mostrar nessa relação que tem algumas feridas do passado, precisam resolver essas pendências, mas eles sabem separar as coisas, e quando precisam, estão ali um pelo outro.

Tracker | Review: 1×03 – Springland

Tracker ainda tem bastante coisa para evoluir e mostrar sobre a relação de Colter com seus amigos, mas também fica os diversos mistérios envolvendo seu pai e sua família, e também o que motiva eles a se esconder tanto, além dos ensinamentos de sobrevivência da família. OUtra questão? Onde está a irmã de Colter?

E por fim, depois de 4 episódios, eis que a CBS decidiu por dar mais uma temporada para a série. Hartley terá mais um ano para caçar desaparecidos e entender mais sobre seus dramas.

Tracker é renovada para uma 2ª temporada pela CBS – Pastilhas GEEK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *