sábado, julho 20, 2024
OpiniõesSéries

Tracker | Review: 1×03 – Springland

E em seu 3º episódio, finalmente Tracker me conquistou no caso do dia, que foi instigante e teve algumas reviravoltas interessantes, mesmo que se analisada, o seu desdobramento tenha sido clichê. Sinto falta de mais desenvolvimento para o passado de Colter, que fica só jogando pequenas pistas nos episódios.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

A série não tira muito do lado dramático de Justin Hartley, mas ele é competente no que promete, do lobo solitário e calado, interessado nos casos e se conectando de alguma forma com eles. Senti falta de mais cenas de lutas, para compensar essa falta do lado dramático.

Aqui vemos ele fugindo novamente do irmão, uma vez que Reenie surge para ajudá-lo no caso do desaparecimento de Mia, e ela explica que seu irmão está ligando para ela. Única coisa que ele pede é que ela o bloqueie, e explica que ele matou o seu pai, então novamente ficamos apenas com mais uma pequena pista, sem muito desenvolvimento de seu passado.

Tracker foi bem aqui na história de Mia, e o desespero de Kira querendo entender o que aconteceu com sua irmã desaparecida. O entendimento de Colter em já se conectar com o desespero da moça foi legal, a forma como os habitantes da pequena cidade querem esconder algo também deu um clima interessante. No final faltou explorarem alguma coisa para o desdém da médica, afinal vemos que o xerife e os outros personagens tem ligação com a família rica da cidade.

Bob estava interessante em ser o apoio tecnológico, trouxe algumas questões sobre rastreamento de equipamento, e foi importante para o entendimento de onde Mia poderia estar, agora, Teddi e Velma ainda ficaram muito de figurante nas cenas, servindo como o lado familiar de Colter, mas ainda precisa de mais desenvolvimento. Estamos no 3º episódio, espero que isso melhore mais adiante.

A solução da trama foi bem legal, como eu disse lá no começo, foi meio clichê, tirando o peso do magnata e recaindo na matriarca super protetora, mas deu um outro peso para a dor do rapaz, que namorava Mia e viu sua família e seu amor acabar ruindo.

Tracker | Review: 1×02 – Missoula

Tracker no fim pode mostrar ser mais interessante, Hartley fica mais solto a cada episódio, e espero que entregue mais momentos e tramas que nos envolva como neste episódio. Eu tenho a máxima de assistir 4 a 6 episódios dessas séries de temporadas mais longas da TV aberta norte-americana, então vamos ver até onde vou com Tracker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *