sábado, julho 20, 2024
LiteraturaNotíciasVariedades

Terra de Almas Perdidas resgata lendas do folclore em ambiente de terror

O autor Jefferson Santos nos leva a questionar até onde iremos para realizar nossos desejos em sua 7ª publicação, o livro Terra de Almas Perdidas. A publicação traz nossas lendas do folclore em um ambiente sinistro e cheio de horror.

Para escapar da cena de um crime que cometeu, Jonas Almozart busca refúgio no bizarro circo Rendez-vous, na Enseada dos Novenos, sem imaginar os seres tenebrosos que vivem por lá. Na cidade sinistra, ele se envolve com a jovem Luzia, que, segundo os boatos, mantém a mesma aparência há mais de três décadas. Ela é cuidadora de Fausto, um velho homem de 132 anos, que esconde uma garrafa misteriosa capaz de realizar desejos.

Segundo a lenda, a pessoa que estiver disposta a fazer um acordo com o diabo na garrafa poderá concretizar seus maiores sonhos. Mas ela precisa dar algo em troca: a própria alma. Será que Jonas abriria mão de tudo para se livrar dos erros do passado?

terra de almas perdidas

Sobre o Jefferson Santos

Publicitário com pós-graduação em Escrita Criativa, o fluminense Jefferson Sarmento é editor da Tramatura. Como escritor, envereda por histórias de terror, suspense, ficção científica e fantasia há mais de 15 anos. Já publicou os títulos: A Casa das 100 Janelas, Relicário da Maldade, Alice em Silêncio, dentre outros. Terra de Almas Perdidas é seu trabalho mais recente.

Ficha Técnica

  • Editora ‏ : ‎ Tramatura
  • Capa: Dura
  • Páginas: ‎ 552 páginas
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6585657013
  • Dimensões ‏ : ‎ 23 x 16 x 3.1 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *