sábado, julho 20, 2024
HQs e MangásNotícias

Sereias e tritões em Escamas Azuis, lançamento da Editora JBC que chega em dois volumes

A Editora JBC lança o mangá Escamas Azuis: O Segredo da Cidade de Areia em dois volumes contendo a história completa escrita por Yoko Komori.

Na trama acompanhamos Tokiko, uma jovem em mudança para uma cidade litorânea e como ela tem que adaptar-se a uma nova vida, com novos colegas da escola e algumas lembranças do passado. Ao conhecer Yosuke, vem à tona um trauma de um afogamento e um ser misterioso do mar.

O primeiro volume de Escamas Azuis: O Segredo da Cidade de Areia terá um total de 200 páginas.

A História

Todos, exceto Tokiko, negam a existência de sereianos, mas a cidade realiza um festival anual secreto para homenageá-los. Ela pode resolver o mistério do que é real e o que é fantasia…?

Quando os pais de Tokiko se separam, ela e seu pai se mudam da movimentada cidade para uma pacata cidade costeira para morar com sua avó. Começar a sexta série em uma nova escola onde todos se conhecem desde sempre não é fácil. As coisas começam a melhorar quando o garoto local Yosuke, outro estranho, quer ser amigo. Mas então estranhas memórias começam a vir à tona. Nadar no oceano…

Afogamento… sendo salvo por… um tritão?

Yosuke nega a presença de tritões, mas os habitantes da cidade realizam um festival para homenageá-los todos os anos. Tokiko pode resolver o mistério do que é real e o que é fantasia…?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *