sábado, julho 20, 2024
NotíciasTecnologiaVariedades

Roku melhora experiência da plataforma para seus usuários

A Roku buscando sempre melhorar a experiência de seus usuários em sua plataforma, anunciou uma série de atualizações que buscam trazer uma maior eficiência para seus usuários na busca e acesso de conteúdos. Os novos recursos já estão disponíveis tanto nos dispositivos de streaming Roku, como Roku Express e Roku Express 4K, como nas Roku TVs.

Com tantas opções de conteúdo disponíveis na Roku, queremos que os usuários encontrem mais rapidamente o que desejam assistir”, disse Arthur van Rest, vice-presidente internacional da Roku. “Ao personalizar a experiência de streaming de nossos usuários e oferecer mais recursos para buscar e acessar novos conteúdos, estamos fazendo com que eles possam se conectar com os programas e filmes que amam mais facilmente”.

O Que Assistir

É uma nova função adicionada ao menu da tela inicial que leva o usuário a um guia visual com os filmes e séries de TV mais populares de diversos canais de streaming, além de uma seleção personalizada dos novos títulos recentemente integrados. O recurso está disponível nos canais: HBO Max, Globoplay, Netflix, Prime Video, Disney+, Paramount+, Pluto TV, entre outros. Em breve, mais canais serão incorporados.

Continuar Assistindo

Com este recurso, acessado no ambiente O Que Assistir, localizado no menu principal de navegação, fica mais fácil voltar ao ponto de onde parou de ver séries e filmes. Retomar a sessão iniciada anteriormente está disponível em títulos de HBO Max, Netflix, Prime Video e Disney+. Em breve, mais canais serão integrados.

Minha Lista

Os usuários já podem salvar facilmente títulos disponíveis em toda a plataforma Roku e criar uma lista personalizada com os conteúdos que desejam assistir em outro momento. A nova função fica localizada no menu da tela inicial, tanto na própria TV como no aplicativo da Roku para celular. Os usuários verão a opção “Salvar” nas páginas de detalhes de filmes e séries de TV disponíveis na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *