sábado, julho 20, 2024
eSportsJogosNotícias

Rasek, MMORPG brasileiro, tem novidades durante a Gamescom Latam 2024

A 3C Gaming e o criador de conteúdo Cerol, liberaram um novo gameplay do MMORPG Rasek, durante a Gamescom Latam 2024.

No domingo, 30 de junho, das 16:30 às 17:30, Cerol, Weedzão Samuel Gonçalves e Rafael Bastos, estarão no palco e-Sports Arena, para comentar sobre o processo de criação do jogo.

Desenvolver o Rasek tem sido uma jornada incrível e apaixonante. Eu sempre amei o gênero MMORPG e estou determinado a criar um jogo que faça jus à magia que sempre senti jogando esses títulos quando mais novo. Meu objetivo junto a equipe de desenvolvedores é entregar um produto de alta qualidade que não seja apenas divertido, mas também envolva a comunidade, criando histórias memoráveis, guerras incríveis e proporcionando um espaço para novas experiências. Estou animado para que todos possam experimentar o que estamos criando com tanto carinho e dedicação”, comenta Cerol.

Com um vasto mapa repleto de atividades e habilidades diversificadas, como treinamento, caça, negociação e combates intensos contra outros usuários, a interação social e a colaboração serão elementos chave para a experiência de jogo, promovendo uma comunidade ativa e engajada. Rasek é um MMORPG 2D com estilo Pixel Art e câmera top down, trazendo um visual nostálgico e atraente para os amantes de jogos clássicos.
 

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio DUMATIVA, empresa referência no mercado, tendo feito diversos outros títulos como: Lenda do Herói (Castro Brothers) e Enigma do Medo (Cellbit).

Rasek segue em desenvolvimento e podemos acompanhar tudo através de seu Instagram.