sábado, março 22, 2025
OpiniõesSéries

Matlock | Review: 1×13 – Pregame

Mais peças vão sendo lançadas no tabuleiro de Matlock. Madeline vai precisando de mais informações, e as coisas vão sendo desenhadas de forma que parece nada ser suspeito, mas acho que teremos uma virada de onde menos esperamos.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

A trama do episódio foi bem tranquila, não me motivou o caso das garotas da faculdade que fizeram uma brincadeira e acabou na morte de uma delas, e assim culparam uma outra, pois elas não se gostavam. O ponto mais interessante foi o foco nos energéticos e as propagandas para jovens e como eles podem dar problemas cardíacos, ou acentuar os que já possuem.

Devemos voltar no foco do energético no próximo episódio…

Para Olympia tivemos um descanso de sua imagem com Elijah, e para isso entrou um novo advogado para ter uma troca com ela. Andrew Park entrou bem, entregou uma boa química dos personagens e promete ser Cascadura em seus casos.

Sarah e Billy voltaram a ter mais tempo de tela, a amizade está mais leve, só que ele está em segredo tendo um caso com a “inimiga” dela, e quero ver as reações da descoberta. E tivemos também Kira sendo pedida em namoro, mas ela não quer algo monogâmico…

Madeline fugiu muito de sua irmã Bitsy, mas não teve jeito, ela entrou com tudo no fim do episódio, e deve causar bons problemas para a personagem. E gostei da forma que ela e Alfie conseguiram as informações dos dias de Julian que estão de olho para o caso da Wellbrax.

Edwin e Madeline também nos entregaram um momento muito emocional na conversa deles sobre o sentimento de culpa pela morte de Ellie, e esses momentos são importantes para nos conectar com a motivação deles, e ainda mais pela atuação primorosa de Kathy Bates e Sam Anderson.

Ah! Momentos muito bons a série nos tem entregue nas conversas de Senior com Madeline. Os dois com canabis na sala foi legal para ela tirar um peso das costas, e pedir desculpas ao coração pelo erro.

Esperando ansioso para que a trama de Matlock seja concluída de forma satisfatória nesta temporada, mesmo que deixe pontas importantes para o seu segundo ano.