Matlock | Review: 1×05 – Claws
Essa semana Matlock conseguiu ser emocional e quase me levar as lágrimas. Colocar o caso de Katya e fazer conexões tão profundas com a perda da filha de Madeline, acabou colocando todos em um momento bem intenso.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Edwin, que não quer Alfie tão envolvido no projeto de vingança, por conta do foco e das perdas na escola, acabou cedendo para o retorno do neto, depois que foi retirar Katya de onde mora e teve uma recaída. A forma como a série tem falado sobre o comportamento aditivo tem sido um ganho, e com a força desse elenco, é sensacional ver a TV aberta norte-americana colocando isso tão forte em questão.
O caso em si foi interessante, as jogadas para descobrir quem pressionou Katya para ter uma recaída e fazer seu testemunho ser invalidado, mas são as possibilidades e medos que acaba deixando tudo melhor. Madeline chega a colocar Olympia contra a parede quando só pensa em ganhar e não pensa na vida da garota, e pergunta se ela gostaria que fosse uma das filhas dela.
A intensidade da trama foi muito bem balanceada com diversos momentos mais leves, como Sarah e Billy conversando sobre aplicativos e encontros, e a chegada de Kira acaba trazendo mais um desenvolvimento e aprofundamento para Sarah. Souberam equilibrar a necessidade de união entre eles, e trazer um draminha também, já que ficaram chateados com Madeline e suas ações solitárias.
Julian e Olympia se aproximam de uma forma mais leve, o divórcio vai se aproximando de sair, mas começa a rolar uma cumplicidade entre eles, e não duvido a série colocar uma recaída e depois o relacionamento dela com Elijah vir à tona e estragar tudo. E falando em relacionamento, eu ri com Billy fazendo um perfil para Madeline, mas era óbvio que alguém de sua vida como Kingston a acharia, e isso deve colocar em risco sua vida como Matlock.
Com tudo resolvido, da parte das investigações particulares de Madeline, ela e Edwin não conseguem avançar muito sozinhos, mas ao menos pegaram a digital de Kira, agora é termos Alfie de volta de uma forma mais moderada, que não atrapalhe seus estudos.
Matlock | Review: 1×04 – The Rabbit and the Hawk
Matlock está instigante e aos poucos consegue trabalhar suas tramas, desenvolver seus personagens e este episódio conseguiu me conquistar de vez, e Kathy Bates, pelo amor de Deus, que atriz!!!