sábado, julho 20, 2024
FilmesNotícias

Live-action de Naruto terá roteiro e direção de Destin Daniel Cretton

A Lionsgate está produzindo a versão live-action de Naruto, mangá de Masashi Kishimoto, e hoje (23) foi anunciado que Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) tomará conta do roteiro e da direção do longa.

Quando ouvi falar da entrada de Destin, aconteceu logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto”, disse Kishimoto em comunicado. “Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não existe outro diretor para Naturo. Ao conhecer Destin, também descobri que ele era um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minha opinião e sentiu fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção”.

Cretton também produzirá o filme ao lado de Jeyun Munford, com a produtora Hisako. Eles se juntam a Ari Arad e Emmy Yu, da Arad Productions, que hoje trabalha na adaptação de Borderlands, e Jeremy Latcham.

Naruto conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. Sua publicação em mangás começou em 1997, e depois teve episódios em anime produzidos entre 2002 e 2007, logo em seguida teve Naruto Shippuden, e sua sequência, Boruto, que está em produção desde 2017.

A versão live-action de Naruto ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *