sábado, julho 20, 2024
NotíciasSéries

Like a Dragon: Yakuza adapta em live-action franquia da SEGA para o Prime Video

O Prime Video tem uma nova franquia em suas mãos, a adaptação de Yakuza Like a Dragon, da SEGA. A série será lançada no catálogo do serviço em duas partes de 3 episódios, nos dias 25 de outubro e 1º de novembro.

Like a Dragon: Yakuza é uma série de ação e suspense e tem direção de Take Masaharu (100 Yen Love) e Takimoto Kengo (Kamen Teacher) e é estrelada por Takeuchi Ryoma (Kamen Rider).

A história acompanha a vida de Kiryu Kazuma (Ryoma) em dois períodos, em 1995 e 2005, e nos mostra a repercussão de sua decisão em se tornar um destemido guerreiro da Yakuza com forte senso de justiça e humanidade.

O roteiro e a trama são de Sean Crouch e Nakamura Yugo, com roteiro Japonês por Yoshida Yasuhiro e Yamada Kana.

Lançada em 2005 pela SEGA, a série de jogos Yakuza foi posicionada como um divertido jogo para adultos e encontrou grandes fãs entre seu público-alvo. A série Like a Dragon: Yakuza retrata a vida de gangsters ferozes, mas apaixonados, e de pessoas que vivem em um grande distrito de entretenimento, Kamurochō, um distrito fictício inspirado no violento Kabukichō do distrito de Shinjuku, que atua como pano de fundo do jogo.

Like a Dragon: Yakuza chega em duas partes no Prime Video em 25 de outubro e 1º de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *