domingo, julho 21, 2024
NotíciasSéries

Jensen Ackles entra para o elenco de Tracker como irmão Colter

A CBS anunciou a entrada do ator Jensen Ackles para o elenco da sua série Tracker, estrelada por Justin Hartley. Hartley já havia postado a informação em seu Instagram.

Ackles entra como Russel no penúltimo episódio da temporada, Off the Books, que já tem sua sinopse revelada pela emissora norte-americana.

Colter é forçado a se juntar com seu irmão, Russell, que pede sua ajuda para rastrear um ex-companheiro do exército que desapareceu após várias semanas de comportamento paranóico. A investigação leva os irmãos ao mundo das missões das Forças Especiais, programas obscuros não oficiais e teorias da conspiração, enquanto eles enfrentam o passado de sua família.

Confira a postagem:

Melissa Roxburgh, de Manifesto, também entrou para aumentar a família Shaw, interpretando a irmã mais nova dos dois, Dory. Sua estreia será no episódio 11.

Tracker é renovada para uma 2ª temporada pela CBS

Baseada no best-seller de Jeffery Deaver, a série é estrelada por Justin Harley, que interpreta Colter Shaw, um lobo solitário que percorre o Estados Unidos como um caçador de recompensas que sua suas habilidades em busca de ajudar pessoas e empresas a resolverem mistérios, enquanto lida com os dramas de sua própria família.

Tracker ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *