High Potential | Review: 2×05 – Content Warning
Este quinto episódio de High Potential (Uma Mente Excepcional) trouxe mais uma evolução e foi interessante de acompanhar. O que mais tem me intrigado é o súbito interesse do tal Capitão Wagner em cima da vida e relação de Morgan com os colegas,
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
Para mim, ele tem algum interesse no paradeiro de Roman, e precisa se aproximar dela, na tentativa de emboscar o ex dela. A forma como Oz ficou após a conversa, como ele cutucou algumas coisas com Daphne, principalmente para ela tentar o teste para sargento, e as questões dele para Karadec… Tudo foi muito estranho.
A série fica instigando a sensação de que grandes mudanças virão na delegacia, e todos estão desconfortáveis com isso, incluindo Selena. Morgan ainda escapa de Wagner, mas fica no ar uma conversa que eles tem no fim do episódio…
Resumindo: Não confio neste Wagner.
E falando em confiança. Ava está no desespero querendo entender o motivo do pai tê-la abandonado, e com isso age por impulso, e um deles foi seguir a mãe até um encontro com Arthur, sem saber os riscos que poderia correr. Mesmo tocando o coração dele com suas palavras, Morgan não gostou nada, e de posse da mochila de Roman, decide por ver tudo sozinha, deixando Ava às escuras.
O caso do episódio e o seu desenvolvimento foi sensacional, pois começou com um corpo dentro do lago, e terminou com uma rede de distribuição de drogas do crime organizado. Todo o desenvolvimento do que aconteceu durante o episódio foi sensacional, pois até por uma casa de criadores de conteúdo ela passou, tudo para entender o que motivou a morte da mulher.
Ela, reporter, sabia que tinha muita coisa errada, e acabou sendo assassinada por um conhecido por estar investigando, e pronta para publicar e destruir tudo o que ele conseguiu, e olha que ele colocou até mais uma morte no caminho, um amigo dela.
- High Potential | Review: 2×04 – Behind the Music
- High Potential | Review: 2×03 – Eleven Minutes
- High Potential | Review: 2×02 – Checkmate
High Potential deu mais uma melhorada em seu desenvolvimento, colocando todos os seus personagens em movimento, e com necessidade de mais tempo de tela, principalmente com essa entrada do Capitão Wagner e a forma que ele vai para cima dos colegas.
Minha Nota: