quarta-feira, outubro 15, 2025
OpiniõesSéries

Elsbeth | Review: 2×17 – Four Body Problem

Hora de falarmos sobre teoria da conspiração e Elsbeth nos trouxe uma organização pronta para isso… Nada como um ramo familiar bem propício para inventar a morte de alguém, e Tascione precisa lidar com as mentiras e a forma que as pessoas escondem as coisas.

ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers

No geral foi mais um episódio mediano que nossa querida Carrie Preston precisa de um elenco de apoio mais forte para elevar as excentricidades de sua personagem, e infelizmente aqui isso não é possível. Não é pelos atores, mas sim pela história e a forma como as coisas foram levadas. Os personagens não nos cativam…

A trama girou em torno de um tio que quer manter a credibilidade da empresa familiar, enquanto o sobrinho acredita na lenda urbana que uma autora não morreu, e sim foi tudo inventado. A exumação de seu corpo mostraria a falha da empresa, que enterrou o cachorro de sua família, no lugar do corpo da mulher, que foi cremado.

Arthur então mata Russell, e toda uma história de teorias começam a surgir, com direito a uma amiga dele, Barb, entrar no jogo, e o melhor disso, e que não foi aproveitado, foi a presença do Oficial Reese.

Carrie espera um detetive na investigação com ela, mas recebe Reese, um oficial que fala pelos cotovelos, chegando a tirar ela do sério. Aos poucos eles se conectam, mas falta um algo na química entre eles, acho que me acostumei com Kaya, e isso acaba não evoluindo, tanto que ela já esteve também com a Oficial Nikki ao seu lado.

O que fica para os próximos episódios é a conclusão da saga com o Juiz Crawford, e o Capitão Wagner está ao lado de Tascione, uma vez que a Capitã Kershaw já o questionou se deve mesmo reabrir o caso…

Elsbeth continua me agradando por conta de seu elenco, mas até onde vamos com suas histórias, ainda amis que não dá para manter as coisas somente com base em carisma.

Minha Nota:

Avaliação: 2 de 5.