Elsbeth | Review: 2×03 – Devil’s Night
E a crítica da vez em Elsbeth são os excessos da mídia, e como algumas celebridades se portam, e também o fato de precisarem ficar de olho em quem elas confiam. Foi uma semana interessante, mas o excesso da presença da atriz Mac acabou ofuscando a dinâmica de Tascione e Kaya, só que entregaram mais uma vez um ótimo episódio.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
A trama do episódio colocou Tascione e a polícia em cima de uma ex-atriz mirim, Mac, que é acusada de ter assassinado um amigo. Todo o desenvolvimento da trama mostra como ela é cheia de si, e como a fama está acima de sua cabeça. Até mesmo com Sissy, com quem ela divide o apartamento, as coisas são puxadas.
Elsbeth ainda ainda conseguiu nos animar com a forma que todos lidam com a presença de Tascione, mostrando que ela está ali, mas não é tão bem-vinda quanto parece, e que somente Wagner e Kaya estão mais próximos a ela. Os outros detetives ficam sempre cm um pé atrás, seja pelas intromissões, seja por não saberem até onde sua presença ainda é necessária.
O desenrolar da trama e como todos conseguem pegar pequenos detalhes no ar deixou tudo mais interessante, e o principal, deu o tom de necessidade para cada um dos personagens.A descoberta do assassino, e sua motivação, foi meio óbvia, mas não estragou a experiência.
Carla conversando com Wagner sobre a presença de Tascione e a intenção de Connor também trouxe algo novo, pois tudo ainda é um mistério, afinal estramos no 3º episodio.
E como sempre, a série nos traz ótimas participações especiais com a presença de Ryan Spahn, Brittany O’Grady e Zolee Griggs.
Elsbeth | Review: 2×02 -The Wrong Stuff
Elsbeth já mostra que há muito por trás do Tenente Connor, e fica realmente no ar se ele está atrás de Capitão Wagner, ou de Tascione, e até onde isso pode levar.