Elsbeth | Review: 2×10 – Finance Bros
E mais uma semana incrível para Elsbeth. O episódio foi conciso, a trama mostrando a índole do assassino e suas ações, é excelente, mas nada como ver Tascione tendo um grupo de apoio incrível em seus problemas.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
O caso envolveu irmãos gêmeos, bilionários e que tem uma estrutura muito certa na vida, mas um deles acaba vendo que o mundo é muito além do dinheiro e abandona tudo. É incrível como Peter se mantém frio o tempo inteiro, enquanto a investigação vai rolando, e ele acredita que não dará em nada.
Tascione sempre atenta, vê detalhes em coisas bestas, e até a conversa dele com sua assistente virtual, acaba sendo importante na solução do caso. O motivo? Inveja, ciúmes e medo… A forma que eles acabam divulgando para a imprensa, e surpreendem, Peter com a prisão, achei excelente.
Agora, o caso mesmo do episódio ficou para cima da relação de Elsbeth com sua equipe. É incrível como ela ao se abrir com Kaya, Capitão Wagner e o Tenente Connor, acabou encontrando uma forma de sair do problema com Van Ness, e ainda poder ter coragem de enfrentar tudo de cabeça erguida.
A visita de Carter para falar com ela sobre ela ser culpada no jornal, acabou parecendo um gesto amigável para resolverem tudo e ela não sair suja de algo que não fez. Quando ela prende Van Ness por ameaça na frente de uma policial, e ela troca olhares com Carter, foi sensacional.

A questão que fica agora é como ela irá lidar com Van Ness, seu dinheiro e o fato dele ser amigo do Juiz Crawford…
Elsbeth cresce de forma interessante, o casal King consegue levar o desenvolvimento e a evolução de seus personagens de forma incrível.