Elsbeth | Review: 1×05 – Elsbeth Flips the Bird
A trama dessa semana de Elsbeth não me conquistou muito… O caso da Chef Viev e a conexão com a Tascione não me conquistou, mesmo com o retorno de Nadine e o encontro dos detetives.
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
A série cresce, tem as tramas paralelas rolando, mesmo que ainda falte mais detalhes, acho que saio meio frustrado por conta da trama da semana, e isso mês fez pensar mais coisas da série.
Resumindo, Chefe Viev viu seu restaurante podendo ter problemas por conta de Jordan, e ela em momento de ódio e raiva o mata e cria uma história louca, que a série abraça, como é o caso da Máfia do Abacate. Confesso que ri diversas vezes com isso, pois foi algo muito insano…
Fora esse contexto do restaurante, que ainda trouxe de volta a modelo Nadine (Laura Benanti, vista no episódio A Fitting Finale), mostrando as amizades que Tascione faz no caminho, o mais legal deste episódio foi o encontro dos detetives na casa do Capitão Wagner. O encontro traz um reforço para colocar Elsbeth como parte do grupo, mas não desenvolve nada muito surpreendente.
Já com Kaya, é muito gostoso ver a amizade das duas crescendo, e como é difícil conviver com as pessoas, precisando fazer concessões para esse convívio.
E ainda não entendi muito do Tenente Connor, faz caras e bocas, e se mostra surpreso, mas nada evolui direito com ele.
Agora, o encontro de Elsbeth com TruRose, depois dela já ter conversado com Carter sobre o caso do divórcio e como tudo pode se complicar. O encontro é meio sem sal, traz informações sobre como o ex cliente dela é perigoso e como a mulher precisa da ajuda dela, só que fica no ar pequenas pontas de mistério e isso é chato e precisamos e muito esforço para lembrar desses pequenos problemas para os episódios seguintes.
Elsbeth | Review: 2×04 – Diamonds Are for Elsbeth
Elsbeth continua um drama divertido, Carrie Preston leva bem a situação, mas nessa semana eu senti um pouco de cansaço em seu roteiro.