sábado, julho 20, 2024
HQs e MangásNotícias

Editora Naci anuncia Reinventando Denise, do grafista Aureliano

A Editora Naci disponibilizou em pré-venda o encadernado Reinventando Denise, do grafista Aureliano Medeiros. O encadernado tem previsão de lançamento para 15 de agosto e pode ser adquirido neste link.

Denise, Bianca e Lúcio. O encontro de três amigos durante um casamento em Natal tinha tudo para ser um recomeço. Como se fosse possível ignorar qualquer coisa que tivesse acontecido antes. Mas se nem a estátua de um anjo assustador sairia intacta, como salvar a memória do passado? Ainda mais quando ela está entrelaçada com os sonhos e uma trilha musical meio anos 80. Na viagem para Pipa, o aparelho de CD do carro mais parecia uma Rádio Memória. O que era para ser um recomeço, se torna a oportunidade de reinvenção dos sentimentos, da amizade, dos sonhos e, claro, de nós mesmos.

reinventando denise

Reinventando Denise terá 200 páginas e dimensões de 21 x 1.1 x 14 cm, foi desenhado e escrito por Aureliano.

Sobre o Autor

Nascido no Rio Grande do Norte em 1990, Aureliano é artista gráfico, escritor e cronicamente online. Em 2017 publicou a coletânea de cartuns autobiográficos Mercúrio Cromo (Lote 42). Em 2021 contou a história da drag queen mais triste do Brasil em Madame Xanadu (Naci). Comunica-se por meio de palavras, desenhos e sinais de fogo nas mídias sociais como @oiaure.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *