Dan Da Dan | Review: 1×11 – O Primeiro Amor
E Dan Da Dan me entregou o personagem mais sem noção da série, até mais que a Aira. Eu não sou muito fã dessas personalidades extravagantes que o mundo gira em torno delas, e Jiji já me fez criar repulsa por ele…
ATENÇÃO!
O conteúdo abaixo contém spoilers…
O episódio nos apresentou um antigo amigo de Momo, e Seiko o aceita por conta de um problema espiritual que ele está tendo. O rapaz viu algo e isso o acompanhou para casa, e ele não consegue exorcizar o local, sobrando para Momo, já que os poderes de Seiko não funcionam fora de sua cidade.
A personalidade dele é complicada, totalmente sem noção, e me irritou bem. Não sei se mais na frente melhora, mas tá difícil…
Depois de introduções, do rapaz entrar na escola na sala dos garotos, logo tudo fica um caos para Momo, Okarun e Jiji, quando eles veem um boneco humano do laboratório de biologia correndo desesperado pela cidade.
Dan Da Dan então entra naquele método de parar a entidade, eles não conseguem, e logo descobrimos que o boneco estava correndo atrás de seu amor, uma boneca antiga que foi descartada. Única coisa entregue neste momento é que possivelmente ele está com a bola de ouro do Okarun.
Agora é esperar e entender o desenvolvimento de Jiji, e dos bonecos, pois este episódio foi meio maluco pra mim, acho que principalmente por não curtir o personagem neste momento…