domingo, julho 21, 2024
FilmesNotícias

Blumhouse irá revisitar A Bruxa de Blair para a Lionsgate

Dono de grandes projetos de terror Jason Blum, irá revisitar o universo do clássico A Bruxa de Blair para a Lionsgate. Este primeiro anúncio faz parte de um acordo entre a Blumhouse e o estúdio, que irão fazer novos longas nos próximos anos.

A Bruxa de Blair, mesmo com seu baixo orçamento, conseguiu um grande retorno financeiro, o que encaixa bem para a Blumhouse, que tem em seu catálogo longas de baixo orçamento como M3GAN, Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim, Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime, entre outros, que já somam um retorno de mais de 6 bilhões de dólares.

O anúncio foi feito durante painel da CinemaCon, feira anual que traz as novidades do mundo cinematográfico, e acontece em Las Vegas.

O novo A Bruxa de Blair irá reunir Blum e o produtor Roy Lee, do longa Bruxa de Blair, lançado em 2016.

Em A Bruxa de Blair um grupo de três jovens cineastas desaparece ao entrar em uma floresta de Maryland para gravar um documentário sobre uma lenda local. Anos depois, a câmera que usavam é encontrada.

Não há detalhes sobre o novo longa, mas o presidente da Lionsgate Motion Picture Group, Adam Fogelson, refere ao filme como “uma nova visão para A Bruxa de Blair que reintroduzirá este clássico do terror a uma nova geração“.

Estou muito grato a Adam e à equipe da Lionsgate por nos deixar jogar em sua caixa de areia. Sou um grande admirador de A Bruxa de Blair, que trouxe esta ideia de terror com câmea na mão, para o grande público e se tornou um verdadeiro fenômeno cultural“, disse Blum. “Eu não acho que teríamos um Atividade Paranormal se não houvesse primeiro um A Bruxa de Blair, então esta parece uma oportunidade verdadeiramente especial e estou animado para ver aonde isso nos levará”.

Ficamos no aguardo de maiores informações sobre o novo projeto dentro de A Bruxa de Blair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *